Seja bem-vindo!

Aqui você encontra sugestões de livros, materiais, podcasts e vídeos para seu discipulado, grupo pequeno ou estudo bíblico. Navegue à vontade pelos materiais, eles foram selecionados e recomendados pela nossa equipe ministerial.

Você pode também pesquisar pelos materiais, acessando a Busca 🔍 na página.

<aside> 💡 Os recursos e materiais estão organizados em três seções: por Momento na vida cristã, por Livro da Bíblia e por Temas específicos.

</aside>

🌐 Igreja Batista Conde

🗨️ Sugerir um material

⚠️ Relatar um problema

🌱 Recursos por momento na vida cristã

Aqui você encontra recursos e materiais baseado no momento de vida em que você, seu grupo ou a pessoa que você está discipulando. Estão organizados de acordo com as seguintes categorias:

🌟 Começando a caminhada cristã → Direcionada a todos que tomaram uma decisão por Cristo e estão no início da sua jornada cristã. É um tempo de estabelecer as bases espirituais para uma fé saudável.

🚶‍♂️ Jornada rumo à maturidade → Para aqueles que já tem os fundamentos da fé estabelecidos e passam agora a enfrentar outros dilemas e aprofundar sua caminhada com Deus.

👥 Guiando outros no caminho → Direcionada àqueles que já possuem certa maturidade espiritual e estão acompanhando outros.

Momento da vida cristã

📚 Recursos por livro da Bíblia

Recursos para você compreender melhor os livros da Bíblia ao estudá-los.

Antigo Testamento

Judas

Apocalipse

🧩 Recursos por Temas Específicos

Aqui, você encontra os materiais agrupados pelos temas que eles abordam ou situações em que eles seriam úteis no acompanhamento.

🧸 Livros infantis